Natal em Cabeça: o mais sustentável

1380610_372048052930107_1817113119_nCabeça, Aldeia Natal” vai ter lugar de 29 de novembro a 5 de Janeiro e promete um cenário idílico, associado a uma programação apelativa alusiva à época natalícia. A iniciativa resulta de uma candidatura submetida pelos habitantes da aldeia de Cabeça ao Concurso “Seia, Comunidade Participativa”, ação promovida pelo Município de Seia no âmbito da Agenda 21 Local de Seia que desafiou os munícipes a apresentarem ideias com interesse coletivo para a comunidade, que fossem de encontro às questões ambientais, de sustentabilidade e de promoção e valorização do território.

A iniciativa promete ser a mais sustentável do Mundo: os enfeites das ruas são feitos exclusivamente com o recurso aos elementos naturais da montanha e à lã da serra da Estrela, as luzes de natal, à semelhança do que também é a iluminação pública, são com tecnologia LED. Tudo realizado com envolvimento da população da aldeia!

Posted on 20/11/2013, in Notícias. Bookmark the permalink. Comentários Desativados em Natal em Cabeça: o mais sustentável.

Os comentários estão fechados.