35 empreendedores sociais respondem ao desafio de “Seia, Comunidade Participativa”

A Câmara Municipal de Seia lançou o desafio à comunidade e esta aceitou: naturais, habitantes e usufruidores de Seia, que querem promover a mudança e a sustentabilidade no concelho, submeteram no total 37 propostas ao Concurso “Seia, Comunidade Participativa”.

O Concurso arrancou a 15 de março, no âmbito da Agenda 21 Local de Seia. Neste momento, a equipa de trabalho da Agenda 21 Local está a proceder à avaliação das candidaturas de acordo com os critérios de seleção apresentados no Regulamento do Concurso. As ideias que obedecerem aos critérios previamente estabelecidos, serão apresentadas neste blogue (e também divulgadas noutros meios: sítio da Câmara Municipal, imprensa local, etc.) a partir do dia 14 de maio.

Os cidadãos do concelho estão convidados para um encontro (no dia 30 de maio), onde poderão participar na votação popular das duas melhores ideias a implementar.

Anúncios

Posted on 08/05/2013, in Notícias and tagged , , . Bookmark the permalink. Comentários Desativados em 35 empreendedores sociais respondem ao desafio de “Seia, Comunidade Participativa”.

Os comentários estão fechados.