Escolas dinamizam 19ª ediação do NMS

2013-01-19 nms19_cartazO Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho vai dinamizar a 19ª edição do NOVO MERCADO DE SEIA (NMS), que se realiza este Sábado, dia 19 de janeiro, no antigo quartel dos Bombeiros Voluntários de Seia, das 9h30 às 13h.

Para além da habitual participação de eco-talentos da região, o Agrupamento de Escolas propõe para esta edição animação musical com a Orquestra do Collegium Musicum, ateliers de cerâmica e de doçaria regional com base na recolha de receitas antigas, bancas com vendas de vários produtos, degustação de produtos da Gastronomia Regional, chá com Letras pela equipa das bibliotecas, entre outras iniciativas de índole cultural/ambiental. Aberto ao público desde julho de 2011, o NMS tem lugar a cada terceiro Sábado de cada mês e conta habitualmente com a presença de eco-talentos, que individualmente ou em grupo, mostram, vendem, partilham objetos, talentos e ideias.

Anúncios

Posted on 17/01/2013, in Agenda. Bookmark the permalink. Comentários Desativados em Escolas dinamizam 19ª ediação do NMS.

Os comentários estão fechados.