Cine’Eco, o festival internacional de cinema ambiental

Como se não bastasse tudo o resto, este ano em conjunto com a GLOCAL, decorre a décima oitava  edição do CINE’ECO –  o festival internacional de cinema ambiental da Serra da Estrela. Para quem não conhece este “menino”, estamos a falar de um dos mais prestigiados e carismáticos festivais cinematográficos de Portugal. Mas a sua notoriedade vai bem para lá de Badajoz, se não reparem. Só nesta edição foram inscritos mais de 300 filmes, oriundos de 43 países, dos quais apenas 52 entrarão em competição. Na competição internacional estão a concurso 13 longas-metragens e 13 curtas, sendo que na competição lusófona temos este ano 16 curtas-metragens e 10 de panorama regional.

Mas se por algum engano, julgam que isto é um festival meiguinho, muito macio, repleto de flores, pandas, focas e borboletas…meus amigos, como vocês estão enganados. Assim só para animar um bocadinho, deixo-vos com o ECO-NINJA.

Posted on 01/10/2012, in Agenda. Bookmark the permalink. Comentários Desativados em Cine’Eco, o festival internacional de cinema ambiental.

Os comentários estão fechados.