Rebeldes Competentes vão debater Seia

6 de julho | 21h00 | Quinta do Carvalhal, CISE

Jovens do concelho vão reunir para avaliar e debater os caminhos que podem transformar Seia no melhor lugar para se viver

Todos os jovens que vivem, trabalham ou estudam no concelho de Seia estão convidados para “entrar em modo rebelde” e participar na sessão pública de dia 6 de Julho pelas 21h00 no CISE, onde a sua capacidade crítica irá ser posta à prova.

Em cima da mesa estará o Estado da Sustentabilidade de Seia, um documento que traça o retrato do concelho e aponta perspetivas que dependem não só da criatividade dos visados mas sobretudo da sua aptidão de pensar “fora da caixa”.

Para ativar essa “rebeldia competente” e desenhar o futuro à medida das espectativas, a reunião de dia 6 propõe reflexão individual e em grupo e ainda música pela noite fora. As propostas mais votadas, isto é, as que reunirem mais compromissos pessoais, serão objeto de inclusão no documento final do processo.

Os restantes cidadãos do concelho serão chamados a dar o seu contributo após o verão.

 

 

Anúncios

Posted on 02/07/2012, in Agenda. Bookmark the permalink. Comentários Desativados em Rebeldes Competentes vão debater Seia.

Os comentários estão fechados.